quarta-feira, 10 de novembro de 2010

agora é pra valer!

Pronto! Agora começa a minha vida no blog...deixou de ser teste! ´
Ontem dormi pensando nisso...por que não um blog? Gosto tanto de escrever, penso pra caramba! o que as vezes é uma temeridade...e muitas vezes a escrita não acompanha o pensamento...e por preguiça e pq tb os papéis se perdem, termino por não registrar.
Mas agora...eís que...com vocês...minha melhor amiga!Tô falando do blog...êê...sei que é injusto...sei que tenho amigas legais e verdadeiras e que continuarei contando com elas...mas agora tenho mais uma...e essa nova, bastante fofoqueira...poderá dividir meus pensamentos com as outras!! o máximo! descobri outra função pra ele...não precisar me repetir!!
Lógico que pra começar tive que pedir conselho a minha superhiperfremealeantenada amiga Aline´. Lógico...ela já tem um blog que bomba: tinhadeserela.blogspot.com, nada melhor do que ela pra me dá as dicas. Me ensinou o caminho das pedras e comecei. Chegou a hora do nome...hum...plagiando a novela das sete pensei em "luizeeme", daí achei pouco original e me vi com a cara da personagem e seu lacinho...não combinou. só "eme"...não soou legal...perguntei a amiga...aí ela sugeriu algo tipo  "intimamente"...daí achei parecido com manchete de revista Contigo nos velhos tempos e até absorvente..."mentiras sinceras"...muito cazuza...depois ela falou em "babado"...me achei a própria tv fama...depois algo ligado a "muro das lamentações"...bastante depressivo e também coisa de "gente doida" ou "tarja preta" e me pareceu que assumi de público a loucura...não ia ser legal. Decidi então homenagear minha cunha...que usa demais essa frase: quem souber morre...e eu a- do- rei...desde que ouvi pela primeira vez...não quer dizer que quem souber morre...quer dizer...sei lá! como é que vou saber!?...não tenho noção! sacou? não estou menosprezando sua inteligência...só explicando. e para finalizar,como minha cunhada é uma mulher dinâmica, intensa e a frente do seu tempo...coloquei mais um e...tudo bem...tá bom, sei que é porque já tinha o registro! Mas minha cunhada é tudo isso aí que falei mesmo!! Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário