sexta-feira, 12 de novembro de 2010

VANTAGENS E DESVANTAGENS DE SE TER UM BLOG!

Gente...estava pensando sobre as vantagens e desvantagens de se ter um blog.




Poderia começar,com um ar mais erudito dizendo: exercita a escrita e ajuda a concatenar idéias (muito formal!irc!) mas é real - detalhe, por não ter cunho acadêmico não preciso me preocupar com as normas da ABNT, se furei na concordância ou se engoli ss e rr...e ainda é fácil de publicar! rs


2. Você desabafa. Sim, mas e as amigas? Nunca perderão essa função...mas imagine que tem dias que uma tá com um problema maior que seu desabafo, outra tá dando de mamar, outra tá correndo atrás de din din e por aí vai...estão sem tempo de ouvir a sua goma...o blog escuta!


3. Funciona meio que como um diário ou caderno de confidências, sem você ter hora marcada para fazê-lo e coloca as doideras que vierem a mente.


4. Dar risada.Se você for como eu, que se diverte relendo as besteiras que escreve...vale a terapia.


5. Dá oportunidade que alguém ria de você também...e melhor...pode até enviar comentário!


5. Ouvi, não li...uma colega contando que por ocasião da separação de Marieta Severo com Chico Buarque e toda a especulação que vem acompanhando uma separação...de que ela tinha criado um blog para dar a real versão dos fatos...uma vez que toda hora surgiam novas informações, muitas sem qualquer relação de verdade. Ela explicou que se não dava pra ficar no âmbito pessoal por serem famosos...que o público soubesse verdades. Legal! Nem sou famosa, nem estou me separando...mas valeu a análise de Marieta,que coloco no meu rol de vantagens.


6. Por enquanto é só...se me lembrar de mais alguma, completo. As desvantagens? não achei nenhuma!...só foi pra poder dar um charme ao título. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário