segunda-feira, 29 de novembro de 2010

SOBRE MÃE E OUTRAS COISITAS MAIS...

Vocês já viram mães em festival infantil de ballet? Tudo bem, não deve ser diferente de mães em campeonato de judô, natação, ping pong ou o que quer que seja...são realmente um capítulo a parte!Quando não estiver fazendo nada, digo, quando não for sua filha que esteja bailando ou seus filhos lutando ou jogando, prestem atenção ao comportamento de mães...é extremamente divertido!! Não sei se é prova de amor, de orgulho...mas realmente elas saem de si. Primeiro que vai expresso uma correspondência da academia: proibido tirar fotos pois atrapalha e haverá um fotógrafo só pra isso...vc acha que tal discurso é entendido...nunquinha e lá estão elas, quando não colocam os pais...clik,clik,clik! Mas a história não para por aí...tem mães na plateia que começam a fazer a coreografia para a pequena no palco...não sei se é pra ajudar, pra prejudicar...mas é fato. Quando não é a coreografia são as caras e bocas para que sejam imitadas pelas pequenas...que a essa altura não sabe se olha pra mãe, solta beijo ou faz a marcação que estudou durante meses de ensaio. E quando erram um passo...aí vem as palmas, muitas palmas...meu sobrinho virou e disse: tia se você quiser saber quem é a mãe da aluna que errou o passo pode olhar para o lugar onde as palmas são mais esfuziantes! E é mesmo...acho que funciona como apoio moral! Mas tem mais...tem a galera que grita...e aí vai da mãe, ao pai, o avô...fulanaaaa e dá thau...só faltando a frase: estou aqui!! Será que a turminha que tá no palco já sabia que isso iria acontecer? E se esqueceram de me avisar?
Tá...vi tudo isso...mas não deixei de ver o principal...a minha filha, lógico...que deu um show!!Essa frase é de mãe coruja? Tá bom, devo ser...um pouco! Quando as fotos ficarem prontas eu mostro! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário