segunda-feira, 22 de novembro de 2010

NOVELA: UM ORGANISMO INDEPENDENTE

Vai aí um post pra desopilar! Gente...vcs assistem novelas? São como eu? Daqueles que não gostam de perder um capítulo,que reclama e conversa com o monitor da tv? e que ainda dá uma espiada na net ou nas revistas de fofoca par ver o que vai acontecer? Pois é, eu também sou assim e pior, ou melhor...falo do folhetim como se não tivesse ninguém escrevendo ou dirigindo...como se fosse algo realmente acima do real, mas real...dá pra entender...não importa!! Essa semana me irritei com Passione (isso é sinal que os atores estão bons). As cenas do Danilo...gente...é muito deprimente. O cara conseguiu ficar feio! Mas o que me irritou foi o entorno. A mãe que se aborrece com o médico e a clínica porque o filho terá que ficar enternado!! caramba! quem olha pro estado do rapaz pode imaginar que ele pode voltar pra casa sem um tratamento? Isso é excesso de amor ou burrice? A avó que não tava nem falando do assunto chega na clínica e exige, exige ver o neto...achei um pouco descasado esse arroubo de uma pessoa que nem visitou a casa da nora e dos netos depois que o filho...o santo Saulo morreu! E Agnello em? será que não vai tirar o pulover nunca? tá um baita calor no Brasil...ele contracena com Lorena e Estela que andam de vestido curto e sem mangas...só de olhar já dá calor!! Só pra encerrar...será que Clara ficou boa? Eu não acredito...que pílula ou água que se toma pra mudar tanto do dia pra noite, digo de um capítulo para o outro? A velha porca sempre existiu, as atrocidades que cometia também. A irmã sempre a adorou...o que é que mudou? Quem souber morre! A seguir cenas dos próximos capítulos...porque deixar de assistir, nem pensar!!

Um comentário:

  1. Ah, amiga não sei quem é esse povo aí não, afinal o post é pra quem assiste novela e eu não assisto. Tõ por fora rsrsrs.

    ResponderExcluir